Fiéis amanhecem sexta-feira rezando Santo Rosário no Crescer 2022

Fiéis amanheceram o dia desta sexta-feira, 25.02, rezando o Santo Rosário pelas famílias na Capela de São Pio X. O ofício abriu a programação do Crescer na sexta, às 4h da manhã, que ainda contou com Santa Missa.

Conduzido pelo Padre Gabriel Vila Verde e por Guto Azevedo, os fiéis rezaram pelos enfermos da COVID-19, pela saúde mental das pessoas, pelo Crescer e pela Comunidade de São Pio X e ainda sobre os povos que padecem em países em guerra.

Às 6h da manhã foi iniciada a Santa Missa, presidida por Padre Luciano Guedes, Vigário Geral da Diocese de Campina.

Em sua homilia, Padre Luciano refletiu sobre as famílias a luz do evangelho, em São Marcos, constatando que o matrimônio é o início da família, Sendo o tesouro onde a salvação se realiza. “O tesouro que são os filhos, o tesouro que é a união entre o homem e a mulher. O tesouro que é a família”, disse.

Ainda rezou pelo Crescer, que neste ano, traz como reflexão o tema “Buscai na família, os tesouros da salvação”. Padre Luciano ainda rezou pela Comunidade de São Pio X, rogando bençãos pelo encontro.

A noite, a programação segue na Comunidade de São Pio X, com o Cenáculo com os Anjos, uma noite de adoração e louvor, comandada por Teto Fonseca, Guto Azevedo e Rafael Brito. Para participar deste momento, não é necessário agendamento.

Confira o Release com todos os arquivos.

 

Fotos: Leonardo Silva

Fonte: Assessoria de Imprensa

plugins premium WordPress

Seus dados foram enviados com sucesso!

É uma grande alegria em tê-lo(a) conosco nesta obra de evangelização.

Seja muito bem vindo(a) à Comunidade de São Pio X.

Duvidas, fale conosco pelo e-mail voluntarios@piox.org.br ou no tel.: (83) 3341-7017

Olá, irmã(o). Em que posso lhe ajudar?