Voluntários do Crescer 2022 participam de primeiro treinamento e espiritualização para o encontro

Os 189 voluntários selecionados para exercer o trabalho no Encontro da Família Católica – Crescer 2022 participaram do primeiro treinamento e espiritualidade para o evento, nesta quarta-feira, 09.02. Realizado na Capela da Comunidade de São Pio X, com todos os protocolos sanitários, o encontro também reuniu alguns membros associados da Comunidade de São Pio X e a Comissão Organizadora do Crescer 2022.

Na oportunidade, os voluntários foram instruídos, pela organização do encontro, sobre a realização da 25ª Edição do Crescer, além do serviço e organização de cada equipe de trabalho e a importância de seguir os protocolos de biossegurança de combate à Covid-19.

O encontro também foi marcado por momentos de espiritualidade conduzidos por membros da Comunidade de São Pio X.

Os voluntários foram selecionados através inscrição espontânea no site da Comunidade de São Pio X e a divulgação de seleção conforme previsto no edital nº 01/2022, publicado nesta última terça-feira. Os selecionados irão servir nas áreas de atendimento ao público, comunicação, apoio logístico, serviços de saúde e de liturgia e ministros extraordinários da comunhão eucarística. 

Este foi o primeiro encontro com os voluntários, que irão participar de outro treinamento no 16 de fevereiro e da Missa de Envio e Abertura do Crescer 2022, no dia 24 de fevereiro, na Catedral Nossa Senhora da Conceição.

A 25ª edição do Encontro da Família Católica acontece, este ano, entre os dias 24 de fevereiro e 1º de março. Com o tema “Buscai na família os tesouros da Salvação”, o Crescer, em 2022, completa 25 anos e promoverá uma edição comemorativa.

Acesse o Release como todos os arquivos.

 

Fotos: NAMIS

Fonte: Assessoria de Imprensa

Previous slide
Next slide
plugins premium WordPress

Seus dados foram enviados com sucesso!

É uma grande alegria em tê-lo(a) conosco nesta obra de evangelização.

Seja muito bem vindo(a) à Comunidade de São Pio X.

Duvidas, fale conosco pelo e-mail voluntarios@piox.org.br ou no tel.: (83) 3341-7017

Olá, irmã(o). Em que posso lhe ajudar?