Serviu sempre com alegria

O desejo de servir a Deus nos faz enxergar novos horizontes, alçar novos voos, ir além de tudo o que podemos definir como limite de nossa existência, alcançar até mesmo aquilo que não vemos, é viver pela fé. O apóstolo Paulo em sua carta aos Hebreus nos ensina: “A fé é o fundamento da esperança, é uma certeza a respeito daquilo que não se vê.” (Hb 11, 11). Assim viveu Davidson Michael, sempre buscando fazer a vontade de Deus, mesmo diante de suas limitações, sempre se doou, sempre quis ajudar, fazer a sua parte, dar a sua contribuição para a evangelização, para a restauração das famílias.

Michael, como era conhecido, todos os anos, sempre que possível participou dos nos encontros da Comunidade de São Pio X, e há cerca de 7 anos que servia como voluntário, de maneira mais marcante no Crescer – O Encontroo da Família Católica, realizado no período do carnaval. Ele ainda participou por um tempo do vocacional da Comunidade, mas logo percebeu que o Senhor lhe chamava para uma outra missão.

Ele era estudante de fisioterapia em uma universidade aqui em Campina Grande. Um rapaz muito esforçado, tinha trancado o curso, porque realmente tinha limitações mesmo para dar prosseguimento. Mas ainda assim, era bastante motivado. Tinha muita força de vontade. Um exemplo de alegria, companheirismo na turma. Não tinha dia ruim.

A Comunidade de São Pio X recebeu nesta última sexta-feira (02) com pesar, mas na esperança da Ressurreição a informação da páscoa de Davidson Michael da Silva Farias ocorrida no dia 01 de outubro memória de Santa Teresinha do Menino Jesus. Por oportuno, rendemos a nossa homenagem e reconhecimento pelo serviço de evangelização prestado junto a Comunidade, rezamos pelo sufrágio de sua alma, e estendemos nossa oração aos familiares e amigos.

“Sê fiel até a morte e te darei a coroa da vida.” (Ap 2, 10)

 

Por: NAMIS

plugins premium WordPress

Seus dados foram enviados com sucesso!

É uma grande alegria em tê-lo(a) conosco nesta obra de evangelização.

Seja muito bem vindo(a) à Comunidade de São Pio X.

Duvidas, fale conosco pelo e-mail voluntarios@piox.org.br ou no tel.: (83) 3341-7017

Olá, irmã(o). Em que posso lhe ajudar?