Release 12/2021 – Abertas inscrições para interessados em stands no Crescer 2022

Estão abertas as inscrições para interessados em colocar stands na edição 2022 do Crescer – O Encontro da Família Católica, promovido pela Comunidade de São Pio X, da Diocese de Campina Grande. O evento acontecerá nos dias 27 e 28 de fevereiro e 1º de março.

Os interessados devem acessar o site https://comunidadepiox.org.br/cadastro-espacos-comerciais-no-crescer, preencher o formulário e aguardar o contato da organização do evento. Entre os segmentos disponíveis, é possível manifestar o interesse em stand de vendas para roupas, alimentação e artigos religiosos. Podem se cadastrar lojas físicas e de vendas online.

Em 2022, o Crescer completará 25 anos de história e uma programação especial está sendo formulada. De acordo com a coordenação do encontro, ainda não há a definição do formato para a 25ª edição.

O Crescer é um dos maiores eventos católicos da Paraíba, que acontece sempre no domingo, segunda e terça-feira de carnaval. Pelo menos 50 mil pessoas, em público circulante, passam o evento em seus três dias de programação.

 

Fotos: Leonardo Silva

—–

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Jornalista Responsável

Thiago Marques
Jornalista | DRT 3691-PB
(83) 9 9668.0406 | (83) 9 8871.5912
imprensa@piox.org.br

Arquivos

Fotos

plugins premium WordPress

Seus dados foram enviados com sucesso!

É uma grande alegria em tê-lo(a) conosco nesta obra de evangelização.

Seja muito bem vindo(a) à Comunidade de São Pio X.

Duvidas, fale conosco pelo e-mail voluntarios@piox.org.br ou no tel.: (83) 3341-7017

Olá, irmã(o). Em que posso lhe ajudar?