Release 04/2023 – Divulgada programação do Crescer 2023, em Campina Grande

A programação da 26ª edição do Crescer – o Encontro da Família Católica, promovido pela Comunidade de São Pio X, da Diocese de Campina Grande, foi divulgada nesta quarta-feira, 25/02, durante uma live no youtube.com/comunidadepiox. Este ano a programação se estenderá por 5 dias, de 17 a 21 de fevereiro, na Comunidade de São Pio X, na Catedral Diocesana N. Sra. da Conceição, as margens do açude velho, e no Spazzio.

Na sexta-feira, 17.02, o Crescer será oficialmente aberto em Solene Missa, Presidida por Padre Chrystian Shankar, às 19h30, na sede da Comunidade de São Pio X, na rua Afonso Pena, 61 – Centro. No sábado, 18.02, às 14h30, na Catedral Diocesana N. Sra. da Conceição, o evento realiza, pela primeira vez, o Encontro das Mães que Oram pelos Filhos, com pregação de Angela Abdo, animação de Guto e Zulene Azevedo e adoração ao Santíssimo Sacramento com Padre Chrystian Shankar. A programação do sábado se encerra em uma Noite Oracional com as Famílias, Geraldinho Corrêa da Missão Resgate, às margens do Açude Velho – em frente ao Instituto de São Vicente de Paulo.

Nos dias 19, 20 e 21, respectivamente domingo, segunda e terça de carnaval, a programação segue no Spazzio, na Av. Argemiro de Figueiredo, no Catolé. O local acolherá pregações da palestrante Alessandra Santtos, Padre Chrystian Shankar, da cantora e compositora Adrielle Lopes, Prof. Rafael Brito e Padre Vicente, da Comunidade Bethania.

Também haverá adoração ao Santíssimo Sacramento com Prof. Rafael Brito, Gustavo Lucena, Moderador da Comunidade de São Pio X, Alessandra Santtos, Guto e Zulene Azevedo. A animação do encontro, no Spazzio, fica por conta dos missionários da Comunidade de São Pio X e Ana Clara e Ítalo Rocha, que estarão na terça-feira também conduzindo o Terço da Sagrada Face e Pregação.

Já as Santas Missas dos dias 19, 20 e 21, no Spazzio, serão respectivamente presididas por Dom Wellington de Queiroz Vieira, Bispo Diocesano de Cristalândia – TO, Dom Paulo Jackson Nóbrega de Sousa, Bispo Diocesano de Garanhuns e Presidente do Regional NE2 da CNBB. A Solene Missa de Encerramento será Presidida por Dom Dulcênio Fontes de Matos, Bispo Diocesano de Campina Grande-PB.

Uma novidade para esta edição do Crescer serão os workshops, realizados no Spazzio, nos dias 19, 20 e 21, sempre das 09h30 às 11h30 e das 14h30 às 16h30, com os convidados do encontro.

Toda a programação do encontro da família católica e novidades sobre o evento podem ser conferidas no site www.crescer2023.com.br


Fotos:
 Leonardo Silva

—–

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Jornalista Responsável

Thiago Marques
Jornalista | DRT 3691-PB
(83) 9 9668.0406 | (83) 9 8871.5912
imprensa@piox.org.br

Arquivos

Fotos

plugins premium WordPress

Seus dados foram enviados com sucesso!

É uma grande alegria em tê-lo(a) conosco nesta obra de evangelização.

Seja muito bem vindo(a) à Comunidade de São Pio X.

Duvidas, fale conosco pelo e-mail voluntarios@piox.org.br ou no tel.: (83) 3341-7017

Olá, irmã(o). Em que posso lhe ajudar?