Release 03/2021 – Crescer 2021 anuncia 4 dias de evento online e confirma novos pregadores

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

O 24º CRESCER – O Encontro da Família Católica, promovido pela Comunidade de São Pio X, da Diocese de Campina Grande, anunciou hoje, 02/02, que incluiu mais um dia em sua grade de programação. Além desta novidade, a organização do encontro também confirmou novos pregadores para esta edição e mudanças no horário.

A inclusão de um quarto dia se dá pela mudança no formato do evento, que este ano será integralmente online, mas com presença física de parte dos pregadores no Encontro. “Este ano é atípico, pois o Crescer estará acontecendo em pleno carnaval, porém sem festas carnavalescas, sem feriados e com as pessoas trabalhando normalmente. Em virtude disso, incluímos mais um dia, para sanar essa demanda”, explicou Gustavo Lucena, Coordenador Geraldo do Crescer.

Iniciando no sábado de Carnaval, dias 13, 14, 15 e 16 de fevereiro, portanto, serão os dias em que se darão as atrações do Crescer. Com transmissão pelo YouTube da Comunidade de São Pio X, sempre das 18h às 22h, além das atrações do encontro já confirmadas, como a do Padre Chrystian Shankar, que fará suas pregações direto de Minas Gerais, e a do Padre Gabriel Vila Verde, da Bahia, que virá pela primeira vez ao encontro, foram anunciadas as participações presenciais de Padre Fabrício Timóteo, da Diocese de Patos-PB, e de Roberto Tannus, escritor e missionário da Igreja Católica, de Goiânia-GO.

Mesmo com parte de suas atrações à distância e algumas presenciais, a coordenação do encontro reforça que todas as medidas de biossegurança estão sendo discutidas e planejadas com órgãos de controle sanitário e serão rigorosamente respeitadas no evento.

Fotos: Leonardo Silva

—–

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Jornalista Responsável

Thiago Marques
Jornalista | DRT 3691-PB
(83) 9 9668.0406 | (83) 9 8871.5912
imprensa@piox.org.br

Arquivos

Fotos

Open chat
Olá, irmã(o). Em que posso lhe ajudar?