Release 011/2022 – Padre Chrystian Shankar estará presente no Crescer 2022

O Padre Chrystian Shankar estará presente no Crescer em 2022. Está não será a primeira vez dele no Encontro da Família Católica, promovido pela Comunidade de São Pio X. Ele já esteve em outras edições, seja pregando em palestrar ou presidindo missas. Padre Chrystian estará presente em pelo menos dois momentos.

No domingo, 27.02, Padre Chrystian Shankar, estará presidindo a Santa Missa, às 15h20, direto do Teatro Facisa. Para este momento, é necessário ter o agendamento prévio, apresentar o comprovante de cadastramento, juntamente com cartão de vacina com esquema vacinal completo e documento com foto.

A noite, ainda no domingo, Padre Chrystian Shankar conduzirá uma palestra, às 19h20, com o tema “A provação escondo sempre um tesouro”.

Padre Chrystian Shankar é administrador paroquial do Santuário de Frei Galvão, na cidade de Divinópolis – MG. Suas pregações, sempre animadas, agradam todos que buscam uma palavra de conforto e esperança baseada na Sagrada Escritura. Padre Chrystian Shankar é ativo nas redes sociais. Apenas no instagram, são mais de 1 milhão de pessoas que o seguem.

 

Fotos: Leonardo Silva

—–

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Jornalista Responsável

Thiago Marques
Jornalista | DRT 3691-PB
(83) 9 9668.0406 | (83) 9 8871.5912
imprensa@piox.org.br

Arquivos

Fotos

plugins premium WordPress

Seus dados foram enviados com sucesso!

É uma grande alegria em tê-lo(a) conosco nesta obra de evangelização.

Seja muito bem vindo(a) à Comunidade de São Pio X.

Duvidas, fale conosco pelo e-mail voluntarios@piox.org.br ou no tel.: (83) 3341-7017

Olá, irmã(o). Em que posso lhe ajudar?