Release 01/2022 – Crescer completa 25 anos e realizará 6 dias de evento em 2022

Com o tema “Buscai na família os tesouros da salvação”, o Crescer, em 2022, completa 25 anos. Promovido pela Comunidade de São Pio X, da Diocese de Campina Grande, o Encontro da Família Católica, nesta 25ª edição, realizará pela primeira vez, 6 dias de uma vasta programação, entre os dias 24 de fevereiro e 1º de março, em um formato presencial e gratuito.

Já na quinta-feira, 24 de fevereiro, a programação festiva inicia pela Missa de Abertura do Encontro e de envio dos voluntários que trabalharão no evento. A sexta-feira, 25, e o sábado, 26, estarão reservados para o 1º Congresso da Família Católica, que acontece dentro da programação do Crescer, e que trará palestras, mesas-redondas e debates com tema sobre temas atuais e desafiadores para a Igreja Católica.

Já o domingo, segunda e terça de carnaval serão reservados ao Encontro da Família Católica. Em formato presencial, o evento será realizado no Spazzio e seguirá os protocolos sanitários, respeitando a redução de público, distanciamento entre as pessoas, uso de máscara e álcool e exigências de apresentação do cartão de vacinação.

Entre os nomes já confirmados estão: Dom Dulcênio Fontes de Matos – Bispo de Campina Grande, Dom Ricardo Hoepers – Bispo de Rio Grande e Presidente Nacional da Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família da CNBB, Dom Vítor Agnaldo de Menezes – Bispo de Propriá/SE, Padre Luciano Guedes – Vigário Geral da Diocese de Campina Grande/PB, Padre Crispim Guimarães dos Santos – Assessor da Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família da CNBB, Padre João Paulo Souto Victor – Coordenador da Comissão Pastoral para a Vida e a Família na Diocese de Campina Grande, Padre Chystian Shankar – Diocese de Divinópolis/MG, Padre Gabriel Vila Verde – Diocese de Cruz das Almas/BA; Ana Clara Rocha, Apresentadora e Ítalo Rocha, Músico e Compositor, Geraldinho Correia – Comunidade Missão Resgate – Diocese do Crato/CE, Rafael Brito – Aliança de Misericórdia, Eduardo Faria – Professor e Ex-Pastor Protestante – Arquidiocese de Juiz de Fora/MG e Guto Azevedo – Missionário leigo – Diocese de Crato/CE.

Fotos: Leonardo Silva

—–

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Jornalista Responsável

Thiago Marques
Jornalista | DRT 3691-PB
(83) 9 9668.0406 | (83) 9 8871.5912
imprensa@piox.org.br

Arquivos

Fotos

plugins premium WordPress

Seus dados foram enviados com sucesso!

É uma grande alegria em tê-lo(a) conosco nesta obra de evangelização.

Seja muito bem vindo(a) à Comunidade de São Pio X.

Duvidas, fale conosco pelo e-mail voluntarios@piox.org.br ou no tel.: (83) 3341-7017

Olá, irmã(o). Em que posso lhe ajudar?