Projeto para o 24º Crescer é apresentado ao Bispo diocesano de Campina Grande

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Nesta quarta-feira (23), o Moderador Geral da Comunidade de São Pio X Gustavo Lucena. esteve na cúria diocesana de Campina Grande em uma visita ao Bispo Dom Dulcênio Fontes de Matos.

Nesta visita de cortesia, além de apresentar as felicitações natalinas, o Moderador apresentou o projeto para o 24º CRESCER – O Encontro da Família Católica, que acontecerá em fevereiro próximo. O bispo elogiou o trabalho apresentado, confirmou a sua presença e abençoou o projeto do evento que acontecerá exclusivamente on-line em razão da incerteza da continuidade da pandemia do COVID 19.

Neste mesmo dia, Gustavo Lucena, entregou um mimo natalino ao Vigário Geral da Diocese de Campina Grande, padre Luciano Guedes que também é o pároco da Paróquia onde está sediada a Comunidade de São Pio X.

Também o padre Wesley Rangel, assessor eclesiástico para as Novas Comunidades na Diocese de Campina Grande, recebeu o carinhoso presente como gratidão pelo serviço que iniciou e terá grande valia para o ano de 2021, junto aos membros associados da comunidade.

Open chat
Olá, irmã(o). Em que posso lhe ajudar?