Prestação de Contas de 2022 é aprovada por unanimidade

Nesta quarta-feira, 23 de março de 2023, reuniram-se grande quantidade de membros associados da Comunidade de São Pio X para sua 33º Assembleia Geral da Mantenedora da Comunidade de São Pio X, a Associação Carismática Católica São Pio X, inscrita no CNPJ nº 02.868.732/0001-23.

O edital de convocação do membros associados foi publicado no site da organização e fixado na sede, no dia 08 de março deste ano e aditivo ao edital em 12 de março seguinte. Na pauta do dia, além da Prestação de Contas também constava a criação de Fundos de Reserva e a eleição do Conselho Fiscal de acordo com as previsões estatutárias.

A mesa de trabalho foi presidida pelo Moderador Geral, Gustavo Lucena e secretariada por Stefanny Vanessa. Também compuseram a mesa, o Formador Geral Romero Frazão e o Ecônomo, Edivonaldo Araújo.

Conforme o Moderador Geral, “uma assembleia é o espaço mais adequado para que se realize a prestação de contas das receitas e despesas, além das atividades desempenhados no ano passado.”

O membro associado e ecônomo Edivonaldo Araújo completou a fala do moderador, afirmando que “quando recebemos de tantos irmãos as doações para manutenção da obra é muito importante que tudo seja muito transparente e detalhadamente explicado para cada membro associado e se esclareça todos os questionamentos.

Por fim, a assembleia foi encerrada com o cumprimento de toda a pauta do dia.

 

Redação do NAMIS

plugins premium WordPress

Seus dados foram enviados com sucesso!

É uma grande alegria em tê-lo(a) conosco nesta obra de evangelização.

Seja muito bem vindo(a) à Comunidade de São Pio X.

Duvidas, fale conosco pelo e-mail voluntarios@piox.org.br ou no tel.: (83) 3341-7017

Olá, irmã(o). Em que posso lhe ajudar?