Páscoa de Maria Edileide de Arruda, fvc

A Comunidade de São Pio X e familiares, comunicam com pesar, mas na esperança da Ressurreição a páscoa de Maria Edileide de Arruda membro desta associação de fiéis e esposa do membro associado Maciel Braz da Silva.

Edileide fez sua páscoa na tarde deste sábado (29) por volta das 15h na Clínica Santa Clara em Campina Grande, onde estava internada para realizar um tratamento.

Edileide, juntamente com seu esposo Maciel, era responsável pela Coordenação do Serviço de Pastoral da Capela de São Pio X, onde com muito zelo e dedicação vinha de forma admirável realizando seu serviço com as pastorais, além de realizarem junto missões em outras Paróquias onde eram convidados.

O velório ocorre na Capela da Comunidade de São Pio X, das 20h as 22h e em seguida seguirá para o Sítio Canudos na cidade de Boqueirão – PB, onde residem seu familiares e amigos.

Em tempo, a Comunidade de São Pio X e familiares, rogam ao Bom Deus que à receba no Reino dos Céus, na certeza de que também à acolherá em seus braços.

A Comunidade de São Pio X, desde já, agradece as manifestações de carinho e afeto, também como a todos rezam pelo sufrágio de sua alma.

Redação do NAMIS

plugins premium WordPress

Seus dados foram enviados com sucesso!

É uma grande alegria em tê-lo(a) conosco nesta obra de evangelização.

Seja muito bem vindo(a) à Comunidade de São Pio X.

Duvidas, fale conosco pelo e-mail voluntarios@piox.org.br ou no tel.: (83) 3341-7017

Olá, irmã(o). Em que posso lhe ajudar?