Padre Gabriel Vila Verde é presença confirmada no Crescer 2022

O Padre Gabriel Vila Verde é um das presenças confirmadas para participar do Crescer em 2022. Devoto de São Padre Pio e de Nossa Senhora das Graças, ele comanda uma Paróquia virtual e estará no Encontro da Família Católica em três momentos.

Na sexta-feira, 25.02, o Padre Gabriel Vila Verde, comandará o Rosário pelas Famílias, que será iniciado às 4 horas da manhã, na Comunidade de São Pio X. Para este momento não necessário o agendamento prévio. Basta fazer o uso de máscara no local.

Já no sábado, 26.02, o Padre Gabriel Vila Verde presidirá, às 15h20, uma Santa Missa, direto do Teatro Unifacisa. Para este momento, é necessário ter o agendamento prévio, apresentar o comprovante de cadastramento, juntamente com cartão de vacina com esquema vacinal completo e documento com foto.

A noite, ainda no sábado, Padre Gabriel será o pregador da palestra que tem como tema “Igreja – a verdadeira família de Cristo”, com início às 19h10, no Teatro Unifacisa.

Padre Gabriel Vila Verde é natural da Bahia e estará pela segunda vez no Crescer. Ele participou do encontro em 2021. Conhecido pela atuação expressiva nas redes sociais, o padre tem mais de 320 mil seguidores apenas no instagram.

Confira o Release como todos os arquivos.

 

Fotos: Leonardo Silva

Fonte: Assessoria de Imprensa

plugins premium WordPress

Seus dados foram enviados com sucesso!

É uma grande alegria em tê-lo(a) conosco nesta obra de evangelização.

Seja muito bem vindo(a) à Comunidade de São Pio X.

Duvidas, fale conosco pelo e-mail voluntarios@piox.org.br ou no tel.: (83) 3341-7017

Olá, irmã(o). Em que posso lhe ajudar?