Novena da Misericórdia

33 dias de oração com a novena da Misericórdia em honra dos 33 anos que Jesus Cristo nosso Senhor viveu na terra

Rezemos essa novena de forma ininterrupta (escolha a hora que irá fazer a sua novena e seja fiel durante 33 dias) para aplacar a ira de Deus sobre a humanidade.

Oração: Pela dolorosa Paixão de Teu Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo nós te pedimos Pai, perdoai-nos os nossos pecados e os pecados do mundo inteiro, livra-nos dessa pandemia, acorrenta satanás e seus demônios, compadece-te dos agonizantes, salva todas as almas principalmente as que mais precisarem. Suplicamos-te Piedade Pai, pelas lagrimas de sangue da Mãe de Deus Filho e pela intercessão do Patriarca São José, ouvi-nos!

Oração ao Espírito Santo

“Vinde, Espírito Santo! Enchei os corações dos Vossos fiéis e acendei neles o fogo do Vosso amor. Enviai Senhor o Vosso Espírito e tudo será criado e renovareis a face da terra. Oremos: Deus, que instruístes os corações dos Vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas segundo o mesmo Espírito e gozemos sempre da Sua consolação. Por Cristo, Senhor Nosso. Amém!

 

 

Oração ao Escudo do Coração de Jesus

Alto! Detenha-te, demônio; detenha-se toda maldade, todo perigo, todo desastre.

Detenham-se todos os assaltos, todas as balas de bandidos, todas as tentações.

Detenha-se todo inimigo, toda enfermidade, e detenham-se nossas paixões desordenadas, pois o Sagrado Coração de Jesus está comigo!

Alto! O Coração de Jesus está comigo.

Venha a nós o Vosso Reino (3x)

 

“O Senhor me disse para rezar o Terço da Divina Misericórdia por nove dias antes da Festa da Misericórdia. Devo começar na Sexta-feira Santa. Através desta novena concederei às almas toda espécie de graças” (Diário 796).

plugins premium WordPress

Seus dados foram enviados com sucesso!

É uma grande alegria em tê-lo(a) conosco nesta obra de evangelização.

Seja muito bem vindo(a) à Comunidade de São Pio X.

Duvidas, fale conosco pelo e-mail voluntarios@piox.org.br ou no tel.: (83) 3341-7017

Olá, irmã(o). Em que posso lhe ajudar?