Na Quaresma, Vigilia Jovem é lugar da experiência com o Amor

No último sábado (02), a Comunidade de São Pio X realizou mais uma edição da Vigília Jovem. Dentro da espiritualidade quaresmal, o tema deste mês foi a frase de São João Paulo II: “O amor me explicou tudo”, os jovens puderam viver uma experiência concreta de amor através de pregação, cânticos e momentos oracionais.

Para conduzir o momento de pregação, foi convidado o missionário Siqueirinha do Gol Jovem; também se fizeram presentes, alguns membros associados da Comunidade de São Pio X.

Muitos jovens postaram em suas redes sociais, momentos, frases e cânticos que mais lhes tocaram. De fato, foi uma noite de muitas graças derramadas nas vidas dos jovens que se fizeram presentes até as 5h30 do domingo.

Segundo Lucas Patrício, coordenador do Núcleo de Ação para a Evangelização Juvenil – NAEJ, “a Vigília Jovem tem sido uma grande fonte de graças para toda a Diocese de Campina Grande, pois em vários lugares de nossa Diocese tem se promovido vigílias similares a iniciada na Comunidade de São Pio X.”

A próxima Vigília Jovem acontecerá no período Pascal, no primeiro sábado de Maio de 2022, dia 07 às 22hs.

 

Redação do NAMIS

Anterior
Próximo

Seus dados foram enviados com sucesso!

É uma grande alegria em tê-lo(a) conosco nesta obra de evangelização.

Seja muito bem vindo(a) à Comunidade de São Pio X.

Duvidas, fale conosco pelo e-mail voluntarios@piox.org.br ou no tel.: (83) 3341-7017

Olá, irmã(o). Em que posso lhe ajudar?