Na Comunidade de São Pio X, Vigília Jovem encerra programação de Julho

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

No último sábado (30/06), aconteceu mais uma Vigília Jovem – evento realizado e promovido pela juventude da Comunidade São Pio X, especificamente pelo NAEJ – Núcleo de Ação para Evangelização Juvenil.

Com o tema, “É teu escapulário, um escudo forte e belo”, os jovens vivenciaram vários momentos de animação, orações de cura interior e pregação.

O evento contou com as presenças do Moderador Geral da Comunidade São Pio X, Gustavo Lucena que realizou a pregação, logo no primeiro momento do evento. Na sequência, houve o tradicional Momento Mariano, conduzido pelos membros associados Edivonaldo Araújo e Jefferson Valença.

Continuando a noite que contou com a animação do voluntário Natanael Alves, o Santíssimo Sacramento foi exposto pelo Diácono Permanente Gleydson Lopes do Nascimento da Paróquia de Santa Terezinha em Massaranduba e recolhido, já com o raiar do sol, pelo Diácono Permanente Joatan Trindade da Paróquia de Nossa Senhora da Guia, em Queimadas. Durante todo o momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento os diáconos permanentes foram auxiliados pelos membros associados Romero Frazão e Victor Almeida.

Assim, a evangelização da juventude continua nas atividades missionárias, tendo como objetivo restaurar todos os jovens através do Cristo Ressuscitado.

Confira todas as fotos do evento.

 

Redação do NAMIS

Anterior
Próximo

Seus dados foram enviados com sucesso!

É uma grande alegria em tê-lo(a) conosco nesta obra de evangelização.

Seja muito bem vindo(a) à Comunidade de São Pio X.

Duvidas, fale conosco pelo e-mail voluntarios@piox.org.br ou no tel.: (83) 3341-7017

Olá, irmã(o). Em que posso lhe ajudar?