Missa de Consagração marca dia de Nossa Senhora da Conceição na Comunidade de São Pio X

Uma Missa foi celebrada na Comunidade de São Pio X no ultimo dia 08 de dezembro, memória de Nossa Senhora da Conceição, padroeira da diocese e da cidade de Campina Grande. A Celebração Eucarística foi presidida pelo padre Juscelino Ricardo de Santana, CRL da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, no bairro do Presidente Médici em Campina Grande.

A Celebração contou com a participação de dezenas de fiéis que se reuniram na Capela da Comunidade para realizarem a Consagração a Jesus Cristo pelas as Mãos da Virgem Maria seguindo as orientações de São Luís Maria Grignion de Montfort contidas no famoso Tratado da Verdadeira Devoção a Santíssima Virgem.

Esta Consagração, também conhecida como “Consagração a Nossa Senhora”, tem ganhado uma forte adesão nos últimos anos, e a Comunidade de São Pio X, no exercício do seu apostolado, promove uma catequese preparatória para os fiéis interessados em se Consagrar pelo método de São Luís de Montfort, as catequese acontecem através do Centro de Formação Católica Prof. Antônio Lucena, na sede da Comunidade.

Participaram também outros fiéis já consagrados em anos anteriores (entre estes, vários membros da Comunidade de São Pio X) que vem anualmente para renovar a sua consagração, tal como acontece durante a Semana Santa, quando no sábado toda a Igreja é convidada a renovar o seu batismo.

Nossa Senhora da Conceição, rogai por nós!

 

Redação do NAMIS

Previous slide
Next slide
plugins premium WordPress

Seus dados foram enviados com sucesso!

É uma grande alegria em tê-lo(a) conosco nesta obra de evangelização.

Seja muito bem vindo(a) à Comunidade de São Pio X.

Duvidas, fale conosco pelo e-mail voluntarios@piox.org.br ou no tel.: (83) 3341-7017

Olá, irmã(o). Em que posso lhe ajudar?