Membros associados se reúnem em assembleia geral visando 2023

Nesta quarta-feira, 14 de dezembro, os membros associados da Comunidade de São Pio X se reuniram na 32ª Assembleia Geral de sua mantenedora com o objetivo de aprovar o Plano de Atividades e o Orçamento para o ano de 2023.

“Este momento é uma grande riqueza para a nossa comunidade de irmãos, pois o serviço é um dos nossos pilares da vida comunitária e as atividades aprovadas por todos os irmãos é o fortalecimento da nossa missão”, destacou Gustavo Lucena, moderador geral da comunidade.

Nesta assembleia também foi aprovada a proposta orçamentária para o novo exercício. O ecônomo geral, Edivonaldo Araújo apresentou juntamente com o moderador geral as diretrizes e previsões orçamentárias para 2023. “O nosso grande objetivo é a evangelização, mas tudo o que fazemos precisa ser balizado, calculado e planejando, pois foi assim que aprendemos com o evangelho.”, destacou Edivonaldo.

Por fim, o moderador geral destacou e agradeceu a grande participação dos membros associados que estiveram presentes. Além daqueles que participaram de forma virtual, destacando os membros associados que residem fora de Campina Grande.

Redação do NAMES