Mauro Ribeiro assume moderação da Comunidade de São Pio X por 10 dias

Nesta última terça-feira (20) aconteceu a transição do oficio de moderação da Comunidade de São Pio X, que terá a frente o membro associado e Vice Moderador Mauro Ribeiro durante o período de licença do Moderador Geral Gustavo Lucena.

A transição do serviço foi realizada ao final de uma reunião que reuniu voluntários e membros associados da Comunidade de São Pio X, onde o Moderador Geral Gustavo Lucena transferiu o ofício de moderação da comunidade de irmãos para o Vice Moderador Mauro Ribeiro, que também estará a frente das atividades de evangelização promovidas por esta associação de fiéis da Diocese de Campina Grande. A transição também foi acompanhada por Stefany Vanessa, membro associada e Secretária Geral da Comunidade, que preparou o documento para a transição do oficio.

O período de licença do Moderador Geral está previsto no Estatuto Geral da Comunidade de São Pio X, e acontece sempre com a aprovação do Conselho Moderador e disposição do Vice Moderador substituí-lo.

Mauro agradeceu a Gustavo pela confiança, e já como Moderador em Exercício aproveitou a oportunidade para conversar com alguns coordenadores de serviço presentes, visando manter o andamento do serviço de evangelização. Mauro permanecerá no ofício até o dia 30 de setembro do corrente ano.

 

Redação do NAMIS

Anterior
Próximo

Seus dados foram enviados com sucesso!

É uma grande alegria em tê-lo(a) conosco nesta obra de evangelização.

Seja muito bem vindo(a) à Comunidade de São Pio X.

Duvidas, fale conosco pelo e-mail voluntarios@piox.org.br ou no tel.: (83) 3341-7017

Olá, irmã(o). Em que posso lhe ajudar?