Louvor e Adoração pelos 30 anos da Comunidade de São Pio X

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

O terceiro dia de celebrações pelos 30 anos de fundação da Comunidade de São Pio X foi marcado por momentos de louvor e adoração ao Santíssimo Sacramento na noite desta sexta-feira (08). A programação preparada pela Comunidade para celebrar esta data vem acontecendo na Capela da sede, de forma presencial e on-line com transmissão no canal do YouTube da Comunidade.

O momento de louvor foi iniciado com a Oração em Intercessão pela Comunidade de São Pio X, composta pelo nosso fundador Antonio Lucena (que se encontra no “Devocional” em nosso site e você pode conferir clicando aqui), seguida pela animação do ministério de música da Viver em Cristo, composto pelos membros associados da Comunidade e voluntários.

Logo após, o Diácono Permanente Gleydson Lopes do Nascimento, da Paróquia Santa Teresinha em Massaranduba/PB assistiu o momento de adoração e benção do Santíssimo Sacramento e contou com o auxílio do membro associado Romero Brandão.

Ao final, Gustavo Lucena, Moderador Geral da Comunidade de São Pio X, fez uso da palavra para agradecer. Durante sua fala Gustavo acolheu aos membros do ministério de música e lembrou de suas caminhadas no serviço de evangelização da Comunidade, lembrando da perseverança de cada um diante das dificuldades, “Todas as vezes que a gente pensa em desistir, em ir embora, é a hora que Deus diz: ‘persevera que Eu vou fazer com que você entenda o Meu sonho pra sua vida, aquilo que Eu sonhei pra sua vida’. Eu quero dizer a você meu irmão, não desista daquilo que Deus sonhou pra você, a sua resposta tem que ser perseverança, não pode ser lamento, sofrimento. A sua resposta deve ser perseverança. Se você perseverar, Deus sim vai te dá. E eu digo para vocês, repito, o que Deus vai te dar, não é sucesso, não é ter música conhecida. Tudo isso é fruto da perseverança! O que Deus vai te dar e colocou cada um de vocês aqui é a graça de sermos comunidade”, enfatizou.

A programação festiva pelos 30 anos de fundação da Comunidade de São Pio X segue até este sábado (09), onde será realizada uma Vigília Jovem com a participação de Siqueirinha (Gol Jovem) e o membro associado Lucas Patrício.

Toda a programação está sendo transmitida pelo nosso canal no YouTube, confira como foi a noite desta sexta-feira clicando aqui.

 

Fotos: Leonardo Silva

Redação do NAMIS

Anterior
Próximo
Open chat
Olá, irmã(o). Em que posso lhe ajudar?