Intercessão pelas famílias marca o mês de Maio na Comunidade de São Pio X

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Fiéis, de forma virtual e presencial, rezarão o Santo Rosário todas as sextas-feiras de Maio

 

Teve início na última sexta-feira, dia 07, na capela da Comunidade de São Pio X, o Rosário pelas Famílias. Evento que se estenderá durante todo o mês de maio, sendo realizado todas as sextas-feiras, das 19h00 às 21h00. O evento que é promovido pela Comunidade São Pio X é realizado com o objetivo de reparar os pecados cometidos contra o Sagrado Coração de Jesus e o Imaculado Coração da Virgem Maria e também pedir a intercessão pela paz no mundo, pela a salvação, pela a restauração da saúde nos lares e das famílias.

De acordo com os protocolos da Covid, a capela estabeleceu o limite de 30% de sua capacidade para receber os fiéis. A organização do evento para promover um maior distanciamento entre os fiéis e maior circulação de ar, disponibilizou cadeiras na parte externa da capela para aqueles que optarem por ficar fora. Pensando naqueles que ainda estão em isolamento social, o evento também está sendo transmitido ao vivo e na íntegra pelo canal da Comunidade de São Pio X no YouTube: youtube.com/comunidadepiox

A primeira noite foi conduzida por Gustavo Lucena, e pelo membro associado Maciel Braz, que na ocasião recitaram juntos, o Santo Rosário. O Diácono Joatan Trindade, da Paróquia Santa Ana de Alagoa Nova – PB, encerrou a noite realizando a benção com o Santíssimo Sacramento.

Ainda na ocasião o diácono relembrou as famílias desfeitas pela morte de um ente querido e disse: “Você que perdeu alguém de sua família, lembre-se: você o entregou ao Nosso Deus, assim como Maria entregou José”, e finalizou: “Volte a sorrir, porque Deus está contigo”.

A próxima noite do Rosário pelas Famílias será no dia 14 de maio, às 19h00. Para os fiéis que acompanharão a recitação pelo evento online, já é possível ativar um lembrete no canal do YouTube, bem como compartilhar o link para que outras pessoas também possam interceder e rezar por suas famílias.

Para os que puderem estar presentes na Capela de São Pio X, a entrada acontecerá por ordem de chegada, sem a necessidade de cadastro ou inscrição.

 

Fonte: NAMIS
Imagem: Reprodução da Transmissão

Open chat
Olá, irmã(o). Em que posso lhe ajudar?