Governo Geral realiza prestação de contas do ano de 2021

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Os membros associados da Comunidade de São Pio X se reuniram na noite da última quarta-feira (23/03/22) em sua 31ª Assembleia Geral da Mantenedora, a Associação Carismática Católica São Pio X. Como acontece todos os anos, o Governo Geral da comunidade se reúne para realizar a sua prestação de contas, eleição do Conselho Fiscal e tratar de temas importantes sempre ligados a Mantenedora.

A reunião de caráter ordinário, como rege o estatuto social, aconteceu de forma presencial e on-line e contou com a participação de mais de um terço dos membros associados. Nela foi deliberado sobre a Prestação de Contas referente ao exercício do período de 1º de Janeiro a 31 de dezembro de 2021.

Após apresentação minuciosa da Prestação de Contas, que foi detalhada pelo Moderador Geral, Gustavo Lucena foram respondidos os questionamentos dos membros associados participantes. Na sequência, foi lido, pela conselheira fiscal Larissa Siqueira Morais, o parecer onde recomendaram a aprovação pela assembleia geral dos membros associados. Após a leitura, o Moderador Geral submeteu a Prestação de Contas a votação, a qual foi aprovada por unanimidade.

Seguindo a Ordem do Dia, foi realizada a eleição do novo membro associado que comporá o Conselho Fiscal da mantenedora, em cumprimento ao Art. 42, § 1º do Estatuto Social. Quando foi aclamada a indicação do Conselho Fiscal a membro associada Karla Regina Costa do Carmo. Portanto, o Conselho Fiscal será composto pelos membros associados, para um período de 12 meses: Larissa Siqueira Moraes – coordenadora, Ana Beatriz Marinho Leite, Carlos Eduardo da Silva Oliveira e a suplente Karla Regina Costa do Carmo. O Moderador Geral agradeceu toda a contribuição e dedicação da membro associada Tatiany Soares que encerra o seu mandato no Conselho Fiscal.

Na assembleia geral também foi apresentada a prestação de contas do 25º Crescer realizado no período de 24 de fevereiro a 01 de março do corrente ano. Além também de apresentar algumas novas atividades e eventos nos próximos meses.

Por fim, o Moderador Geral da Comunidade de São Pio X, que é o presidente da mantenedora, Gustavo Lucena agradeceu aos membros associados que participaram e transmitiu uma palavra de ânimo e coragem.

Como medida de transparência de suas atividades, a Comunidade de São Pio X torna público o Relatório de Administração da Mantenedora, disponível em nosso site: clique aqui para conferir.

 

Redação do NAMIS

Anterior
Próximo

Seus dados foram enviados com sucesso!

É uma grande alegria em tê-lo(a) conosco nesta obra de evangelização.

Seja muito bem vindo(a) à Comunidade de São Pio X.

Duvidas, fale conosco pelo e-mail voluntarios@piox.org.br ou no tel.: (83) 3341-7017

Olá, irmã(o). Em que posso lhe ajudar?