Estandes da 4ª ExpoFamília do Crescer 2018 estão se esgotando

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

 

Estão nas últimas unidades os estandes disponíveis para empresas e pessoas físicas que desejem comercializar produtos ou serviços na 4ª ExpoFamília durante a 21ª edição do Crescer 2018. A feira acontece de forma paralela ao Crescer, durante os dias 11, 12 e 13 de fevereiro, nas dependências da casa de shows Spazzio, em Campina Grande.

 

A ExpoFamília é uma feira de artigos religiosos e de diversos produtos e serviços para a família e para o lar, como livrarias, colégios, planos de saúde e de pós vida, autoescolas, saúde e beleza.  “Qualquer empresa que acredite nos valores da família e queira agregar estes valores a sua marca será bem-vinda. Temos a preocupação de organizar cada segmento de forma estratégica para que os objetivos dos expositores e do público visitante sejam alcançados”, esclarece Edivonaldo Araújo, coordenador da ExpoFamília.

 

Na 21ª edição do Crescer, a 4ª ExpoFamília terá o espaço ampliado para oferecer serviços gastronômicos, em um restaurante e um espaço gourmet, com buffet para refeições e área de descanso para os participantes do Crescer. “O grande diferencial da ExpoFamília é que ela funciona como um espaço de congregação entre os participantes do Crescer e os pregadores, além de serem oferecidos produtos e serviços de qualidade para a família a preços abaixo do mercado tradicional”, reforça Edivonaldo.

 

A expectativa de público no 21º Crescer é estimada em 45 mil participantes. As empresas interessadas em participar da 4ª ExpoFamília devem entrar em contato com o coordenador da feira, Edivonaldo Araújo, através do telefone (83) 9 8804.5779.

 

A 21ª edição do Crescer – o Encontro da Família Católica, promovido pela Comunidade de São Pio X, da Diocese de Campina Grande, acontece nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro, na casa de shows Spazzio, em Campina Grande. O evento traz o tema “Sobre a família uma nova unção”, com a proposta de trazer reflexões sobre os desafios que as famílias cristãs enfrentam na atualidade. 

 

 

Open chat
Olá, irmã(o). Em que posso lhe ajudar?