Encontro “Peregrinos da Graça” na Comunidade de São Pio X

No primeiro final de semana de maio, aconteceu na sede da Comunidade de São Pio X a primeira edição do encontro Peregrinos da Graça. Com o objetivo de reunir os peregrinos da agência de turismo que leva o mesmo nome e os demais fiéis que amam Nossa Senhora.

Esta edição foi muito especial, pois além celebrar o primeiro aniversário da agência Peregrinos da Graça, foi também porque reuniu toda a espiritualidade das aparições de Nossa Senhora das Graças na região de Cimbres (Diocese de Pesqueira/PE). O evento teve a participação de Padre Adilson Simões da Terra da Misericórdia e da escritora e pesquisadora das aparições em Cimbres, Ana Lígia Lira, ambos da Diocese de Pesqueira/PE). Também contou com a participações dos membros associados, Romero Brandão, também proprietário da agência de turismo; Lucas Patrício; Euda Braga; Victor Gamboa; Andrea Gama e Luceana Ribeiro.

Segundo Romero Brandão, o evento foi marcado por muitos momentos fortes de oração, mas sobretudo por testemunhos de várias graças alcançadas durante a peregrinação a Cimbres. “Um momento também muito especial, foi a missa presidida pelo Padre Adilson Simões. Ficamos amando Jesus na Eucaristia ainda mais, quando o ouvimos falar”, destacou Romero Brandão.

 

Redação do NAMIS

plugins premium WordPress

Seus dados foram enviados com sucesso!

É uma grande alegria em tê-lo(a) conosco nesta obra de evangelização.

Seja muito bem vindo(a) à Comunidade de São Pio X.

Duvidas, fale conosco pelo e-mail voluntarios@piox.org.br ou no tel.: (83) 3341-7017

Olá, irmã(o). Em que posso lhe ajudar?