Edição 2023 do Crescer será lançada em Dezembro

Um dos maiores evento católicos do Brasil já dispõe do site oficial na internet.

A 26ª edição do Crescer – o Encontro da Família Católica, será lançada no dia 10 de dezembro em uma live, com transmissão pelo canal do youtube da Comunidade de São Pio X, mantenedora do evento, que é considerado um maiores e mais importantes eventos católicos do Brasil. O lançamento inicia às 20h, onde serão apresentados os detalhes e convidados do Crescer em 2023.

Após apresentação do projeto do Crescer ao Bispo Diocesano de Campina Grande, Dom Dulcênio Fontes de Matos, o evento já tem data marcada para acontecer, entre os dias 17 a 21 de fevereiro de 2023, em Campina Grande-PB, com o tema “Família, um caminho para o céu”, onde serão realizadas reflexões, através do lema: “Tereis muito cuidado em praticar tudo o que hoje vos prescrevo, para que possais viver e multiplicar-vos, e entrar na possessão da terra que o Senhor jurou dar a vossos pais”. (Deuteronômio 8,1).

Nesta edição, o evento já dispõe de um site na internet, no endereço eletrônico www.crescer2023.com.br. No site, será possível acompanhar as notícias e novidades do encontro, além de poder cadastrar caravanas de cidades que irão ao evento, para que os fiéis possam se programar; já os voluntários do Crescer também poderão realizar a inscrição para se candidatar às vagas do voluntariado, e os empresários interessados em reservar stands para a ExpoFamília, também poderão manifestar o interesse através do site. Outra novidade no site é o botão “faça sua doação”, para os que desejam colaborar com o encontro possam fazer por meio do portal oficial do Crescer.

“Este é um momento importante para o Crescer, pois ele chega aos seus 26 anos. Um momento ímpar para continuarmos na missão de evangelizar as família católicas. Nossa expectativa para este ano é ainda maior. Serão 5 dias de renovação, evangelização e temos certeza que sementes muito fecundas serão plantadas em todos aqueles que participarão conosco do Crescer 2023”, pontuou o Coordenador do Crescer, Gustavo Lucena.

Confira o Release com todos os arquivos.

 

Fotos: Leonardo Silva

Fonte: Assessoria de Imprensa

plugins premium WordPress

Seus dados foram enviados com sucesso!

É uma grande alegria em tê-lo(a) conosco nesta obra de evangelização.

Seja muito bem vindo(a) à Comunidade de São Pio X.

Duvidas, fale conosco pelo e-mail voluntarios@piox.org.br ou no tel.: (83) 3341-7017

Olá, irmã(o). Em que posso lhe ajudar?