‘Crescer com as Crianças’ deve atrair cerca de 1200 crianças em evento paralelo ao 21º Crescer

Cerca de 1200 crianças são esperadas no “Crescer com as Crianças” deste ano. O evento acontece de forma paralela a 21ª edição do Crescer 2018 – o Encontro da Família Católica, promovido pela Comunidade de São Pio X, da Diocese de Campina Grande, e que acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro, na casa de shows Spazzio, em Campina Grande.

O objetivo do evento paralelo é integrar as crianças às atividades do Crescer e acolhe-las para que os pais possam participar do encontro sem preocupações com seus filhos. “Queremos despertar nas crianças a importância de louvar a Deus, além de poderem se entreter enquanto os pais participam do Crescer, sabendo que os filhos estarão em um lugar seguro”, afirma Cristiano Raposo, Coordenador do Crescer com as Crianças.

A 21ª edição do Crescer 2018 traz o tema “Sobre a família uma nova unção”, com a proposta de trazer reflexões sobre os desafios que as famílias cristãs enfrentam na atualidade. A mesma temática será trabalhada, de maneira lúdica, com as crianças.

A cada dia, dos três do encontro, são pelo menos 400 crianças, acolhidas pela organização do Crescer. No espaço são realizadas dinâmicas, momentos de oração e louvor, oficinas de criação, como pintura, teatro e brincadeiras. O local é fechado e oferece segurança para as crianças, ambiente climatizado e alimentação, além do apoio de 30 voluntários.  

No momento em que as crianças são acolhidas é feito um cadastramento prévio com nome da criança, documentação, nomes dos pais ou responsáveis e contato. Então a criança e os pais recebem, cada um, uma pulseira de identificação. São aceitas crianças dos 4 aos 12 anos de idade.  


Ascom – Crescer 2018

Thiago Marques

 

plugins premium WordPress

Seus dados foram enviados com sucesso!

É uma grande alegria em tê-lo(a) conosco nesta obra de evangelização.

Seja muito bem vindo(a) à Comunidade de São Pio X.

Duvidas, fale conosco pelo e-mail voluntarios@piox.org.br ou no tel.: (83) 3341-7017

Olá, irmã(o). Em que posso lhe ajudar?