CRESCER 2023 é lançado em live de grande repercussão

O Encontro da Família Católica em sua 26ª edição foi lançado neste sábado 10 de dezembro, em uma live no canal do YouTube da organizadora, a Comunidade de São Pio X.

A live foi transmitida dos estúdios da Comunidade de São Pio X e foi apresentada pelo membro associado Gustavo Lucena e contou com as participações Cristiano Raposo e Teto Fonseca, também membros associados da organizadora do evento.

Durante toda a transmissão foram apresentados os convidados já confirmados do evento que acontecerá de 17 a 21 de fevereiro de 2023 e integrará a programação do Carnaval da Paz, em Campina Grande/PB. Confira que estará presente no 26º CRESCER https://crescer2023.com.br/#pregadores

O lançamento também foi marcado pela apresentação do site oficial que contém vários serviços para os participantes, como oportunidades de hospedagem, inscrição das caravanas, grupos exclusivos de WhatsApp, informações para interessados no voluntariado no evento.

E como novidade para esta edição, até o dia 26 de dezembro estão sendo realizadas a pré-venda da camiseta do evento, em lote promocional.

Mais informações e a compra da camisa em pré-venda podem ser realizadas através do WhatsApp (83) 98897-7017.

Redação do NAMES

plugins premium WordPress

Seus dados foram enviados com sucesso!

É uma grande alegria em tê-lo(a) conosco nesta obra de evangelização.

Seja muito bem vindo(a) à Comunidade de São Pio X.

Duvidas, fale conosco pelo e-mail voluntarios@piox.org.br ou no tel.: (83) 3341-7017

Olá, irmã(o). Em que posso lhe ajudar?