CRESCER 2022: Um princípio fundamental, a transparência

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Transcorridos 90 dias após o encerramento do 25º CRESCER – O Encontro da Família Católica, a Comunidade de São Pio X cumprindo fielmente as cláusulas do Termo de Fomento assinado junto a Prefeitura de Campina Grande, através da Secretária de Desenvolvimento Econômico – SEDE (foto) apresentou neste último dia 30 de maio, o Relatório Final de Prestação de Contas do Termo de Fomento nº 02/2022/SEDE/PMCG.

O documento é um compêndio que contém o Demonstrativo Consolidado da Execução das Receitas e Despesas, o Relatório de Cumprimento e Aceitação do Objeto e o Relatório de Execução Físico-Financeira. Além de vários anexos como Notas Fiscais, Comprovantes de Transferência Bancárias e Recibos, Extratos Bancários, Fotos e Imagens.

O Moderador Geral da Comunidade de São Pio X, Gustavo Lucena destaca que na utilização de verbas públicas é necessário sempre adotar um princípio fundamental, a transparência. Assim justifica a adoção da publicidade do relatório no site da organizadora do Encontro da Família Católica de todas as parcerias públicas estabelecidas pela mantenedora da Comunidade de São Pio X.

“Ao final da vigência deste Termo de Fomento, nos cabe agradecer ao nosso Bispo Diocesano Dom Dulcênio Fontes de Matos pelo apoio paterno e incentivo missionário; e de igual maneira ao senhor Prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima e a secretária municipal Rosália Lucas pela atenção, incentivo e reconhecimento ao CRESCER – O Encontro da Família Católica. Bem como a todos os patrocinadores, benfeitores e doadores.”, destacou o coordenador geral do evento.

O relatório da Parceria Pública com a Prefeitura de Campina Grande em favor do 25º CRESCER e outros poderão ser acessados clicando AQUI ou acessando diretamente o menu O QUE FAZEMOS > PARCEIRIAS PÚBLICAS.

Redação do NAMIS

Seus dados foram enviados com sucesso!

É uma grande alegria em tê-lo(a) conosco nesta obra de evangelização.

Seja muito bem vindo(a) à Comunidade de São Pio X.

Duvidas, fale conosco pelo e-mail voluntarios@piox.org.br ou no tel.: (83) 3341-7017

Olá, irmã(o). Em que posso lhe ajudar?