Crescer 2020 oferece espaço para crianças em encontro católico durante Carnaval da Paz

O Crescer 2020 vai realizar nesta 23ª edição, assim como em anos anteriores, o Crescer com as Crianças. Dedicado a crianças dos 4 aos 12 anos de idade, pelo menos cerca de 1200 são esperadas nos três dias do Encontro da Família Católica, realizado pela Comunidade de São Pio X, da Diocese de Campina Grande, que acontece este ano nos dias 23, 24 e 25 de fevereirono Spazzio, em Campina Grande.

O Crescer com as Crianças integra as crianças às atividades do Crescer e as acolhe para que os pais possam participar do encontro. No espaço são realizadas dinâmicas, brincadeiras, teatro, adoração ao Santíssimo Sacramento e momentos de louvor. 

Todas as atividades refletem o tema principal do Crescer 2020 – Família, Buscai as Coisas do Alto – com o objetivo de incentivar a fé católica entre as crianças.

De acordo com o Coordenador do Crescer com as Crianças, Cristiano Raposo, no momento em que as crianças são acolhidas é feito um cadastramento prévio com nome da criança, documentação, nomes dos pais ou responsáveis e telefone para contato. 

A criança e os pais recebem, cada um, uma pulseira de identificação. O local é fechado e oferece segurança para as crianças e ambiente climatizado, além do apoio de 30 voluntários.

plugins premium WordPress

Seus dados foram enviados com sucesso!

É uma grande alegria em tê-lo(a) conosco nesta obra de evangelização.

Seja muito bem vindo(a) à Comunidade de São Pio X.

Duvidas, fale conosco pelo e-mail voluntarios@piox.org.br ou no tel.: (83) 3341-7017

Olá, irmã(o). Em que posso lhe ajudar?