Comunidade Pio X reúne fiéis em primeira Tarde Carismática

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

A Comunidade de São Pio X promoveu na tarde deste sábado, 17, a primeira Tarde Carismática, momento de louvor, oração, pregação e Adoração ao Santíssimo Sacramento, que reuniu fiéis de diversas idades na Capela de São Pio X.

O evento que teve início às 16h00, se estendeu até às 18h00 e teve como pregadora a missionária da Comunidade Pio X, Joseni Santos. “ Você veio aqui para soltar as algemas que limitam a ação de Deus em sua vida e cortar a corda que prende você de dar passos novos. Deus tocou seu coração para que você viesse nesta tarde para ser liberto e curado”, afirmou a palestrante que em continuidade à sua pregação, conduziu o momento de oração: “Jesus pode exercer milagres e prodígios. Caminha com Ele a partir de hoje”, disse ela.

Para a participante Renata Frazão, o evento trouxe um significado diferente para aquela tarde de sábado: “ Cheguei aqui muito triste, desanimada, com medo… Mas, Deus me tocou de forma especial, me mostrou que não há impossível para Ele em todas as suas promessas. A oração foi de muita unção, Deus cuidou de mim”, afirmou.

A Tarde Carismática foi encerrada aproximadamente às 18h00 após o momento de a Adoração ao Santíssimo Sacramento.

Leandra Farias, fvc

Open chat
Olá, irmã(o). Em que posso lhe ajudar?