Comunidade de São Pio X realiza entrega de prêmio da Ação Entre Irmãos

A Comunidade de São Pio X, por meio de sua mantenedora, a Associação Carismática Católica São Pio X, realizou na tarde da última segunda-feira (08) a entrega do prêmio da campanha de arrecadação Ação Entre Irmãos – “Vamos Concluir a Entrada de Fachada da Comunidade”. Como previsto em edital publicado no dia 10 de Setembro de 2021 o sorteio aconteceu no dia 31 de outubro de 2021 após a Santa Missa Dominical na Capela da Comunidade.

O Sorteio foi realizado na presença dos fiéis que participaram da Santa Missa e seguindo todas as regras prevista no regulamento. O cupom premiado foi o de numeração 0232, adquirido por Alane Abrantes Pinto Pimentel. A ganhadora esteve na sede da Comunidade de São Pio X na segunda-feira dia 08 de novembro de 2021 para receber o premio: um par de Brincos e Pingente em ouro 18k Pedra Zirconia cor ouro amarelo com corrente veneziana que foi entregue pelo Ecônomo da comunidade, Edivonaldo Araújo.

Alane nos contou que adquiriu de forma despretensiosa os cupons com a intenção de colaborar com a reforma da capela da Comunidade, da alegria por ter sido contemplada e incentivou a todos para que sempre que possível colaborarem com as obras da Igreja. “Estava em um grupo de amigos quando uma de minhas amigas ofereceu o bilhete da Comunidade de São Pio X a qual ela pertence. De pronto, comprei 5 bilhetes , com o intuito de ajudar. Dias após, essa amiga me comunicou que eu havia ganho e me senti muito feliz, principalmente por ter colaborado com a obra da Igreja. Logo, quando houver esse tipo de incentivo para uma obra como essa, aconselho à ajudarem pois a obra do Senhor é de grande valia,” disse a ganhadora.

O Ecônomo da Comunidade de São Pio X, Edivonaldo Araújo, agradeceu aos participantes da campanha de arrecadação Ação Entre Irmãos – “Vamos Concluir a Entrada de Fachada da Comunidade” e também aos Sócios Mantenedores da Comunidade, “são iniciativas como a de Alane que nos ajudaram a chegar até esta etapa. A nossa gratidão a Alane e também a todas as demais pessoas que participaram adquirindo um cupom, todos sem acessão colaboraram. Conseguimos avançar bastante com a reforma, mas ainda tem muito a se fazer, por isso continuamos de mãos estendidas pedindo a contribuição daqueles que podem nos ajudar, para que possamos concluir a reforma. Quero aqui estender os agradecimentos aos nossos Sócios Mantenedores que colaboram mensalmente com a manutenção da Comunidade e de sua missão evangelizadora. Muito obrigado mesmo,” concluiu.

Faça parte dessa família, torne-se um Sócio Mantenedor da Comunidade de São Pio X e nos ajude a evangelizar, clique AQUI e saiba como.

 

Redação do NAMIS

Previous slide
Next slide
plugins premium WordPress

Seus dados foram enviados com sucesso!

É uma grande alegria em tê-lo(a) conosco nesta obra de evangelização.

Seja muito bem vindo(a) à Comunidade de São Pio X.

Duvidas, fale conosco pelo e-mail voluntarios@piox.org.br ou no tel.: (83) 3341-7017

Olá, irmã(o). Em que posso lhe ajudar?