Comunidade de São Pio X realiza Cenáculo para Casais

O encontro teve início com muito louvor e oração, invocando a presença do Espirito Santo. “Não existe relacionamento perfeito, pois é constituído de pessoas imperfeitas. Existe relacionamento feliz. Orai sem cessar pois o que começa em oração termina em união. Quando não se reza, as dificuldades tomam conta da nossa vida” disse a missionária da Comunidade de São Pio X, Joseni dos Santos em sua pregação de tema “Por que a oração do casal é necessária”.

Os missionários Victor e Emanuela Gamboa, também da mesma Comunidade, casados há 17 anos deram seu testemunho de vida a dois, um testemunho de fé, perseverança e bençãos de Deus. O casal tem dois filhos um no céu e outro na terra. “O poder da oração realmente transforma”, disse Victor. “Você tem poder de cura sobre seu cônjuge”, disse Emanuela.

O casal Maciel e Edileide, unidos pelo matrimônio, também missionários da Comunidade, deram seu testemunho de castidade na época do namoro e superação diante às dificuldades: “Não foi fácil, mas quando colocamos Deus no centro do nosso relacionamento, a graça acontece”, disse Edileide. “Devemos perdoar 70 x 7, porém, é necessário também que haja mudança por parte do outro”, disse Maciel.

Dando continuidade ao encontro, houve Adoração ao Santíssimo Sacramento, conduzida pelo Diácono Francisco de Assis, que atualmente está servindo na Catedral Diocesana e pelo Ministério de Música. Foi um momento de muita espiritualidade e grandes profecias, como o perdão, restauração das famílias e, renovação de matrimônio. “È preciso colocar o Senhor no centro do

seu matrimônio. Devemos buscar a santidade no nosso relacionamento, é preciso ser sal e luz um para o outro”, disse o diácono durante a Adoração.

O Cenáculo para Casais foi encerrado por volta das 20h. O encontro foi gratuito, realizado em um único dia e contou com a evnagelização de crianças, paralelo ao evento.

Clebiana Ferreira, fvc

plugins premium WordPress

Seus dados foram enviados com sucesso!

É uma grande alegria em tê-lo(a) conosco nesta obra de evangelização.

Seja muito bem vindo(a) à Comunidade de São Pio X.

Duvidas, fale conosco pelo e-mail voluntarios@piox.org.br ou no tel.: (83) 3341-7017

Olá, irmã(o). Em que posso lhe ajudar?