Comunidade de São Pio X participa de reunião em vista do lançamento do Carnaval da Paz 2022

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Representando a Comissão de Organização do Crescer 2022, o membro associado da Comunidade de São Pio X, Fabrício Mendes, participou de reunião na manhã desta terça-feira (16), no Salão Nobre do Palácio do Bispo, sede do gabinete do prefeito em Campina Grande. A reunião foi convocada pelo prefeito em exercício, Lucas Ribeiro com o objetivo de iniciar o planejamento do Carnaval da Paz 2022. A reunião contou ainda com a presença de auxiliares do governo, como também de representantes de outros eventos religiosos.

Entre os pontos discutidos durante a reunião, destacam-se, o período de realização, organização, normas sanitárias e os protocolos a serem seguidos, para cada evento integrante do Carnaval da Paz.

Lucas enfatizou que o momento é oportuno para o início dos debates visando o retorno presencial dos eventos, considerando os índices positivos da cidade no combate ao COVID-19, “acreditamos que esse é o momento propício para lançar oficialmente o Carnaval da Paz 2022 e planejar os demais eventos que serão realizados com o apoio da Prefeitura no decorrer do próximo ano”, disse ele.

Falou também a nossa reportagem o Moderador Geral da Comunidade de São Pio X, Gustavo Lucena, que expressou estar satisfeito pela importante presença da Comunidade em parcerias como esta e contou em primeira mão algumas informações sobre a realização do Crescer 2022, “a Comunidade foi muito bem representada nesse encontro, e destaco que o Crescer celebrará os 25 anos de realização com uma programação toda especial, com a possibilidade de ampliação das datas dos dias de realização, excepcionalmente para essa edição jubilar, e contará com a presença de grandes expoentes católicos da atualidade”, concluiu.

Redação do NAMIS com Codecom

Anterior
Próximo
Open chat
Olá, irmã(o). Em que posso lhe ajudar?