Comunicado sobre o retorno das atividades de forma presencial na Comunidade de São Pio X

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

O Moderador Geral da Comunidade de São Pio X Gustavo Lucena no uso de suas atribuições:

  • Se solidariza com todas as famílias enlutadas pelos falecidos em razão do COVID-19 e reafirmar para todos que é preciso cautela e zelo nas atividades para não disseminar ainda mais o vírus e suas novas variantes; e
  • Reconhece o trabalho da Associação Nacional de Juristas Evangélicos – ANAJURE, apesar de não ter legitimidade representativa, logrou êxito em com uma decisão liminar para autorização de cultos religiosos presenciais após ingresso de uma ADPF no STF.

 

Considerando o Decreto Estadual 41.142 de 02/04/2021 que dispõe sobre a adoção de novas medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contato pelo Novo Coronavírus, torna público:

Em resposta a tantos fieis, que entraram em contato para questionar sobre o retorno das Missas e demais atividades de evangelização promovidas e sediadas na sede desta comunidade de fieis, confirma que nesta segunda-feira (05/04/2021) irão retornar com a presença de fieis em suas atividades.

Para integrar essas assembleias, os fieis não precisam de agendamento. Nestas, serão adotadas o critério da ordem de chegada até o alcance de 30% da capacidade de público; e ainda serão disponibilizadas cadeiras para área externa.

Por fim, convida a todos para os Grupos de Oração e a Missa Dominical na capela da Comunidade de São Pio X. Sempre seguindo as medidas sanitárias necessárias: uso de máscara, álcool 70% para higienização das mãos, com verificação da temperatura na entrada da capela.

Informamos os dias e horários de nossa programação:

  • Domingo: Santa Missa às 18hs;
  • Segunda-feira: Grupo de Oração ‘Discípulos de Cristo’ às 19h30;
  • Terça-feira: Grupo de Oração ‘Viva Fé’ às 14h30; e
  • Quinta-feira: Grupo de Oração ‘São Pio X’ às 19h30.

Destacamos ainda que todas as nossas atividades de evangelização continuarão sendo transmitidas ao vivo através do perfil no instagram @comunidadepiox.

Ainda em tempo, desejamos uma feliz e abençoada Páscoa.

 

Gustavo Lucena de França Costa, fvc

Moderador Geral

Fonte: NAMIS

Open chat
Olá, irmã(o). Em que posso lhe ajudar?