Começa neste sábado a 24ª edição do Crescer

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Começa neste sábado, dia 13 de fevereiro, a 24ª edição do Crescer, um dos maiores encontros católicos da Paraíba, promovido pela Comunidade de São Pio X, da Diocese de Campina Grande. Com o prolongamento da pandemia e para impedir o avanço do novo coronavírus, este ano o encontro da família católica será híbrido.

A programação deste sábado de carnaval inicia com o “Terço com a Família”, conduzido pelo missionário da Comunidade de São Pio X e família, Cristiano Raposo. Em seguida, o Ministério de Música Viver em Cristo, composto por membros da Comunidade de São Pio X, realiza um show católico. Logo após, o Padre Fabrício Timóteo, da Diocese de Patos-PB, conduz um momento oracional e de exortação, seguido de adoração ao Santíssimo Sacramento, comandada por Gustavo Lucena, Coordenador do Crescer.

Com início sempre às 18h e término às 22h, o Crescer segue com sua programação até a terça-feira, 16/02, com pregações, adorações, missa e shows. “Elaboramos uma programação vasta para que as famílias, no seio de seus lares, possam acompanhar o Crescer de forma segura, mas tendo acesso a um conteúdo católico de qualidade”, afirmou Gustavo Lucena.

Com o tema “Família, Casa da Palavra e da Esperança”, este ano o encontro irá reposicionar Deus no centro das famílias, como exemplo, guia e mestre dos ensinamentos cristãos. O evento será transmitido pelo YouTube da Comunidade de São Pio X, direto do Teatro Unifacisa, pelo endereço youtube.com/comunidadepiox.

Acesse o Release como todos os arquivos.

 

Fotos: Leonardo Silva

Fonte: Assessoria de Imprensa

Open chat
Olá, irmã(o). Em que posso lhe ajudar?