Começa nesta segunda, 21.02, cadastramento para participar do Crescer 2022

A Comunidade de São Pio X abre nesta segunda-feira, 21.02, o cadastramento para àqueles que desejam participar de forma presencial do Encontro da Família Católica deste ano. Os interessados precisam acessar o site www.crescer25anos.com.br, preencher o formulário para o dia desejado e apresentar o comprovante no local do evento, retirando a pulseira de participação.

Este ano o Crescer completa 25 anos e para celebrar esta data haverá uma programação especial e descentralizada em três locais. A organização do encontro esclarece que o cadastramento só é necessário para àqueles que desejem ter acesso à programação no Teatro Facisa, que segue do sábado, 26.02, a terça, 01.03. Além da apresentação de cartão de vacina com esquema vacinal completo e o uso de máscara.

Ainda conforme a organização do Crescer, para o Teatro Facisa haverá uma tolerância de 30 minutos após o início do evento, que começa às 15h. Caso o cadastrado não compareça, dentro do prazo de tolerância, a vaga será cedida à outra pessoa que estará em uma lista de reserva no dia do evento. O credenciamento no Teatro iniciará às 13h30, do sábado à terça.

Para àqueles que irão participar do encontro na Catedral Nossa Senhora da Conceição, na quinta, 24.02, durante a Missa Solene de Abertura, e na Comunidade de São Pio X, na sexta, 25.02, durante o Rosário pelas Famílias e o Cenáculo com os Anjos, basta comparecer aos locais no horário indicado, utilizando máscara. Estes locais obedecerão ao limite de 80% de suas capacidades.

Com o tema “Buscai na Família os Tesouros da Salvação”, o 25º Crescer acontecerá de forma presencial e on-line. A transmissão será ao vivo através do canal do YouTube da Comunidade de São Pio X, no endereço  youtube.com/comunidadepiox.

Confira o Release como todos os arquivos.

 

Fotos: Leonardo Silva

Fonte: Assessoria de Imprensa

plugins premium WordPress

Seus dados foram enviados com sucesso!

É uma grande alegria em tê-lo(a) conosco nesta obra de evangelização.

Seja muito bem vindo(a) à Comunidade de São Pio X.

Duvidas, fale conosco pelo e-mail voluntarios@piox.org.br ou no tel.: (83) 3341-7017

Olá, irmã(o). Em que posso lhe ajudar?