Cerco de Jericó na Comunidade de São Pio X

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Tradicionalmente a Comunidade de São Pio X realiza neste tempo litúrgico, que compreende a 2ª Semana da Páscoa, o seu Cerco de Jericó. No ano de 2020 o Cerco aconteceu de forma mais restrita com os fiéis em suas casas realizando as orações do Cerco, devido às restrições por ocasião da pandemia da Covid-19. Neste ano de 2021, com restrições mais flexíveis a Comunidade irá realizar este grande momento de oração e combate espiritual.

O Cerco de Jericó na Comunidade de São Pio X acontecerá entre os dias 11 à 17 de abril, tendo seu início neste domingo da Misericórdia logo após a Celebração Eucarística na Capela de São Pio X e se encerrará no sábado seguinte que antecede o 3º Domingo da Páscoa. Com horários pré-definidos, o Cerco seguirá das 09 às 21hs na Capela do Santíssimo da sede da Comunidade. E será aberto a todos.

Todos os anos a Comunidade de São Pio X acolhe um tema especifico que é suscitado pelo Espírito Santo por meio de oração e escuta da Palavra, e que deve guiar todos os fiéis que participam do Cerco a clamarem a graça de Deus. O tema deste ano será: “e quais outras pedras vivas, vós também vos tornais os materiais deste edifício espiritual” (Cf. I Pe 5, 2).

Somos “pedras vivas” deste edifício espiritual que é a Igreja, e para nós a Comunidade!

Lembramos ainda aos que participarão que todas as medidas sanitárias devem ser respeitadas para uma boa, agradável e salutar condução do nosso momento de oração. Todas as orações do Cerco de Jericó estão disponíveis no Devocional e você pode acessar no seu celular através do nosso site, ou clique aqui e acesse diretamente.

 

Fonte: NAMIS

Open chat
Olá, irmã(o). Em que posso lhe ajudar?