Bispo Auxiliar do Ordinário Militar do Brasil, Dom José Falcão, celebra missa no 22º Crescer 2019, em Campina Grande

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

O Bispo Auxiliar do Ordinário Militar do Brasil, Dom José Francisco Falcão, celebrou a primeira missa do 22º Crescer 2019. De Brasília, no Distrito Federal, esta foi a primeira participação do Bispo no Encontro da Família Católica, que acontece todos os anos, no período de carnaval, em Campina Grande, na Paraíba.

 “Famílias que vêm para o Crescer, vocês estão vindo com o tesouro, que é vossas famílias, para ser renovado neste encontro”, disse Dom José Francisco aos cerca de 10 mil fiéis que lotaram a casa de shows Spazzio. Durante a celebração, o Bispo ainda falou sobre os pecados da língua, como a fofoca, maledicência, mentiras, injúria, difamação e bajulação. A missa ainda foi concelebrada pelos padres Luciano Guedes e Francisco da Assis, da Diocese de Campina Grande, Diácono Danilo César, também da Diocese de Campina Grande e demais ministros de eucaristia e seminaristas.

A programação da tarde foi iniciada com a pregação do casal de missionários do Santuário da Divina Misericórdia, de Sergipe, Ricardo e Eliana Sá, com o tema “Ser feliz na vida a dois”. A manhã do primeiro dia ainda contou com show de Celione David, da Diocese de Guarabira, recitação do terço e adoração e benção com o Santíssimo Sacramento conduzida pelo Diácono Eduardo Henrique, fundador da Comunidade em Adoração, de João Pessoa, e o missionário Raoni Mendes, também da Comunidade em Adoração.

A 22ª edição do Crescer – o Encontro da Família Católica, promovido pela Comunidade de São Pio X, da Diocese de Campina Grande, acontece nos dias 03, 04 e 05 de março, no período carnavalesco, na casa de shows Spazzio, em Campina Grande. O evento abordará, este ano, o tema “Família – Amor que constrói santuários”, com a proposta de fortalecer as famílias cristãs diante dos desafios da atualidade.

Assessoria de Imprensa | CRESCER 2019 – Thiago Marques – 83 99668-0406

Open chat
Olá, irmã(o). Em que posso lhe ajudar?