Benção das Crianças e da Imagem do Menino Jesus na Comunidade de São Pio X

Aconteceu neste último dia 12 de dezembro na Comunidade de São Pio X, a benção das imagens do Menino Jesus. Durante Celebração da Palavra do 3º Domingo do Advento, presidida pelo Diácono Permanente Ricardo Soares, da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição (Catedral), no Centro de Campina Grande.

A benção foi concedida pelo Diácono, logo após a Oração Pós Comunhão e antes da benção final, os fiéis que trouxeram a sua imagem do Menino Jesus foram convidados a se aproximarem do presbitério, durante o rito próprio o Diácono abençoou as imagens como sinal visível da graça invisível de Deus que ornará os lares das famílias.

As celebrações na capela da Comunidade de São Pio X, durante o tempo do Advento são concedidas uma benção específica. No primeiro domingo, a benção para as mulheres que tem dificuldade de engravidar; no segundo domingo a benção para as mulheres grávidas; neste que foi o terceiro domingo a benção para as crianças e da imagem do Menino Jesus; e no próximo domingo do advento (19) será a partilha de alimentos com a bênção para as famílias carentes.

 

Redação do NAMIS

Previous slide
Next slide
plugins premium WordPress

Seus dados foram enviados com sucesso!

É uma grande alegria em tê-lo(a) conosco nesta obra de evangelização.

Seja muito bem vindo(a) à Comunidade de São Pio X.

Duvidas, fale conosco pelo e-mail voluntarios@piox.org.br ou no tel.: (83) 3341-7017

Olá, irmã(o). Em que posso lhe ajudar?