Abertas vagas para hospedagem alternativa durante o Crescer 2022

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Está aberto o cadastro para hospedagem alternativa para aqueles que desejam participar da 25ª edição do Crescer. Os interessados deverão realizar as reservas através do telefone (83) 3331.4091 ou pelo whatsapp, no mesmo número. É necessária a apresentação de cópia do RG, CPF e Cartão de Vacinação. No caso de menores, deve-se apresentar os nomes e documentação deles e dos responsáveis.

A reserva na hospedagem alternativa do Crescer em 2022 será no Centro Diocesano e Dom Luiz Gonzaga Fernandes, responsável pela organização do espaço, que fica localizado na Rua Claudino G. Oliveira – 218, bairro do Tambor, em Campina Grande.

A coordenação do centro diocesano esclarece que é cobrada apenas uma taxa simbólica com valor de mercado abaixo dos hotéis convencionais para pagamento da estadia e alimentação. 

Ainda conforme a coordenação do centro, estão sendo oferecidas 70 vagas este ano. A reserva deve ser feito com no mínimo 1 dia antes do dia escolhido. Além da hospedagem, a reserva dá direito a refeições no centro diocesano.

Confira o Release como todos os arquivos.

 

Fotos: Arquivo do Centro Diocesano

Fonte: Assessoria de Imprensa

Seus dados foram enviados com sucesso!

É uma grande alegria em tê-lo(a) conosco nesta obra de evangelização.

Seja muito bem vindo(a) à Comunidade de São Pio X.

Duvidas, fale conosco pelo e-mail voluntarios@piox.org.br ou no tel.: (83) 3341-7017

Olá, irmã(o). Em que posso lhe ajudar?