O Moderador Geral da Comunidade de São Pio X Gustavo Lucena no uso de suas atribuições:
- Se solidariza com todas as famílias enlutadas pelos falecidos em razão do COVID-19 e reafirmar para todos que é preciso cautela e zelo nas atividades para não disseminar ainda mais o vírus e suas novas variantes; e
- Reconhece o trabalho da Associação Nacional de Juristas Evangélicos – ANAJURE, apesar de não ter legitimidade representativa, logrou êxito em com uma decisão liminar para autorização de cultos religiosos presenciais após ingresso de uma ADPF no STF.
Considerando o Decreto Estadual 41.142 de 02/04/2021 que dispõe sobre a adoção de novas medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contato pelo Novo Coronavírus, torna público:
Em resposta a tantos fieis, que entraram em contato para questionar sobre o retorno das Missas e demais atividades de evangelização promovidas e sediadas na sede desta comunidade de fieis, confirma que nesta segunda-feira (05/04/2021) irão retornar com a presença de fieis em suas atividades.
Para integrar essas assembleias, os fieis não precisam de agendamento. Nestas, serão adotadas o critério da ordem de chegada até o alcance de 30% da capacidade de público; e ainda serão disponibilizadas cadeiras para área externa.
Por fim, convida a todos para os Grupos de Oração e a Missa Dominical na capela da Comunidade de São Pio X. Sempre seguindo as medidas sanitárias necessárias: uso de máscara, álcool 70% para higienização das mãos, com verificação da temperatura na entrada da capela.
Informamos os dias e horários de nossa programação:
- Domingo: Santa Missa às 18hs;
- Segunda-feira: Grupo de Oração ‘Discípulos de Cristo’ às 19h30;
- Terça-feira: Grupo de Oração ‘Viva Fé’ às 14h30; e
- Quinta-feira: Grupo de Oração ‘São Pio X’ às 19h30.
Destacamos ainda que todas as nossas atividades de evangelização continuarão sendo transmitidas ao vivo através do perfil no instagram @comunidadepiox.
Ainda em tempo, desejamos uma feliz e abençoada Páscoa.
Gustavo Lucena de França Costa, fvc
Moderador Geral
Fonte: NAMIS