35ª Assembleia Geral Ordinária da Mantenedora da Comunidade de São Pio X: Planejando o Futuro com Transparência e Comunhão

No último dia 12 de dezembro de 2023, a sede da Mantenedora da Comunidade de São Pio X foi palco da 35ª Assembleia Geral Ordinária, reunindo ativamente todos os membros associados. Esse encontro anual assume um papel crucial na definição do rumo da comunidade para o próximo ano.

A participação maciça dos membros associados reflete o comprometimento da comunidade em contribuir para as decisões coletivas. Nesse espaço de reflexão e discernimento, os participantes debateram o planejamento de atividades e eventos, assim como o orçamento para 2024.

Durante a assembleia, o ecônomo geral, Edivonaldo Araújo, destacou a importância de aplicar os princípios da transparência e zelo em todas as atividades que envolvem os recursos provenientes de doações. Sua fala ressoou entre os presentes, enfatizando a responsabilidade compartilhada na gestão eficiente dos recursos.

O Moderador Geral, Gustavo Lucena, ressaltou que essa assembleia é um sinal visível da essência da Comunidade de São Pio X. Aqui, as decisões não são fruto de um grupo restrito ou de ações individualizadas; tudo é compartilhado, discernido e decidido de maneira comunitária. Essa abordagem coletiva fortalece os laços que unem os membros, reafirmando o compromisso comum com os valores da comunidade.

A 35ª Assembleia Geral Ordinária foi, portanto, um marco significativo na trajetória da Comunidade de São Pio X, evidenciando que seu caminhar é sustentado pela união e colaboração de seus membros, guiados pela transparência, zelo e profundo senso de comunidade.

Redação do NAMIS