30ª Assembleia Geral da Mantenedora da Comunidade de São Pio X

Os membros associados da Comunidade de São Pio X reuniram-se na noite desta quarta-feira (15) em sua 30ª Assembleia Geral da Mantenedora, a Associação Carismática Católica São Pio X, que mantém a Comunidade de São Pio X, seus projetos e ações evangelizadoras.

A reunião de caráter ordinário como rege o estatuto social da mantenedora aconteceu de forma híbrida (presencial e on-line) e contou com a participação de quase a metade de todos os membros associados. Na Ordem do Dia, a primeira pauta foi a Admissão de Novos Membros Associados, são eles: Débora Kelly Beserra Pereira, Geruza Martins Cavalcante, Gilson Silva Martins, Gláucia Luciana Oliveira Lira, Simone Rodrigues de Souza, Solange Cândida dos Santos e Valéria Araújo de Lucena.

Seguindo a Ordem do Dia foi apresentado e colocado em votação a Proposta Orçamentária para o Ano de 2022, conforme inciso III do artigo 22, inciso III do artigo 35 e o §1º do artigo 59, todos do Estatuto Social; seguindo do Planejamento de Atividades e entre as atividades apresentadas e aprovadas estão o 25º Crescer – O Encontro da Família Católica, a Festa de São Pio X e o Cenáculo de Fim de Ano, entre outros eventos que serão divulgados posteriormente. Também foram aprovados a retomada do projeto social “Faça por Mim” que atenderá pessoas de risco e em vulnerabilidade social e o projeto social “Refúgio” que promoverá atendimento, encaminhamento e acompanhamento psicossocial.

Por fim, o Moderador Geral da Comunidade de São Pio X, que é o presidente da mantenedora, Gustavo Lucena agradeceu aos membros associados destacando que “a presença de cada um dos nossos irmãos, membros associados, é o sinal de que a fraternidade e a responsabilidade com esta obra de evangelização é entendida e a assumida pelos nossos irmãos”, concluiu.

Redação do NAMIS

Previous slide