29ª Assembleia Geral da Mantenedora da Comunidade de São Pio X

Na noite da quarta-feira (24) os membros associados da Comunidade de São Pio X reuniram-se em sua 29ª Assembleia Geral da Mantenedora, a Associação Carismática Católica São Pio X, que mantém a Comunidade de São Pio X, seus projetos e ações evangelizadoras.

A reunião de caráter ordinário como rege o estatuto social da mantenedora aconteceu de forma virtual e contou com a participação de mais de um terço dos membros associados. Nela foram apresentados oficialmente os novos membros associados admitidos no último dia 07/10/2020 a constar: Aucielza Barreto Cambuim, Jeyves Da Silva Melo, Jorge Messias Damasceno, Maria Eduarda Barbosa Araújo e Orlando José Dos Santos.

Seguindo a Ordem do Dia foi deliberado sobre a Prestação de Contas referente ao exercício encerrado em 31/12/2020. Após apresentação detalhada pelo Moderador Geral, Gustavo Lucena; foi lido pelo coordenador do Conselho Fiscal, o membro associado José Izaac Leite De Amorim, fvc; e seguindo com a votação, tendo sido aprovada por unanimidade.

Nesta mesma assembleia acontece ainda a eleição dos novos membros associados que comporão o Conselho Fiscal da mantenedora. Foram eleitos por aclamação Tatiany Soares De Lima Figueredo, Ana Beatriz Marinho Leite, Larissa Siqueira Moraes e suplente Carlos Eduardo da Silva Oliveira; e o seu novo coordenador será escolhido na próxima reunião.

Nesta ocasião também foi apresentada a prestação de contas do 24º Crescer realizado no período de 13 a 16 de fevereiro do corrente ano. Por fim o Moderador Geral da Comunidade de São Pio X, que é o presidente da mantenedora, Gustavo Lucena agradeceu aos membros associados e os encorajou a enfrentar este tempo em que vivemos na esperança de que haveremos de vencer todas as dificuldades, e que muito em breve estaremos todos juntos presencialmente.

Por: NAMIS

Previous slide